Minha foto
Brazil
Somos um Casal de namorados estamos juntos há 8 anos sendo que 7 anos estamos no "SWING" com boas e ótimas experiências onde alcançamos nosso intuito maior que é sempre fazer bons amigos em 1º lugar ! Residimos na zona norte de São Paulo região da : Freguesia do ó ; Buscamos amizade reais com : Casais ou Mulheres (bi)para a principio fazermos boas amizades e assim havendo afinidades entre ambas as partes possamos juntos trocar fantasias com muito : Sigilo , Discrição , Carinho , Higiêne , Sexo-seguro e Sempre respeitando os limites de cada um Nossas caracteristicas são: Júnior 37 anos 1.78 alt , 82 kg , mulato , cabeça raspada a maquina zero as vezes uso cavanhaque , hétero com corpo um pouco fora de forma ! Cizinha 43 anos , 1.75 alt , 79 kg , negra , cabelo enrolado até onbro , seios e bumbum gg , bissexual com corpo um pouco fora de forma ! Primordial para se fazer contato real ??? Seja real e direto no que busca ... Procure falar sobre você exemplo : É Casal ? Solteiro (a) ? De onde é ? Idades ? O que procuram e curtem ? Tem contato ? Whatsapp ou Skype ? Mensagens que tenham mais transparência e que nos passe maior confiança serão correspondidas ok pense nisso.

29 de mar de 2013

Júnior & Cizinha x Ksal x 69 dia :16/03/2013

Bom aqui estamos mais uma vez com essas postagens de um delicioso Swing que fizemos com um Casal sensacionais que nos recepcionaram muito bem e que merecem todo nosso carinho e respeito.
Ksal x 69 agradecemos por essa noite muito agradavel ao lado de vocês foi um enorme prazer conhecer vocês e curtir com vocês esse delicioso momento com essas duas gatas se pegando bem gostosinho humm.
Atenção Casal ou Mulher que queira nos conhecer por favor ao deixar recado em nosso mural do blog não se esqueçam de deixar um e-mail para contato e um telefone celular dizendo qual operadora e se possivel descreva sua proposta isso facilitará uma resposta rápida de nossa parte ok.
Segue em nossos Videos aqui do Blog um videozinho de Cizinha x Sra Ksal x 69 para os apreciadores de um bom bi feminino.








Nenhum comentário: